Administração Finanças Gestão Logística Recursos Humanos Ciência Ciências exatas Ciências humanas Química Sociologia Animais Artes Culinária Estética e Beleza Idiomas Meio Ambiente Música Religião Outras Áreas Transporte Educação Educação Física Pedagogia Redes Sociais, Games e Gamificação na Educação Agricultura Construção Civil Segurança Segurança do trabalho Saneamento Hidráulica Mecânica Assistência Social Atualização Profissional Comunicação Social Contabilidade Direito Iniciação Profissional Jornalismo Política Telemarketing Marketing Turismo Veterinária Enfermagem Esporte Farmácia Fisioterapia Nutrição Odontologia Saúde Psicanálise Psicologia Terapias Integrativas Industria e Tecnologia Informática Tecnologia

Aperfeiçoamento em Marketing Digital

Área:

Marketing

Carga Horária:

80 horas

Conteúdo Programático:

  • Introdução
  • Estudo de mercado
  • Estratégica de produto e preço
  • Criar Estratégias de de comunicação eficazes
  • Marketing digital
  • Identificação do público-alvo
  • Elaboração da mensagem
  • Seleção dos canais de comunicação
  • Análise SWOT

APOSTILAS PARA ESTUDO

TIPO
DESCRIÇÃO
ABRIR APOSTILA
Apostila 1
Apostila 2
Apostila 3
Apostila 4

VÍDEOS PARA ESTUDO

MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES
MÉTODOS para EMPREENDER utilizando o marketing digital!