Voltar para o menu Administração Finanças Gestão Logística Recursos Humanos Ciência Ciências exatas Ciências humanas Química Sociologia Animais Artes Culinária Estética e Beleza Idiomas Meio Ambiente Música Religião Outras Áreas Transporte Educação Educação Física Pedagogia Redes Sociais, Games e Gamificação na Educação Agricultura Construção Civil Segurança Segurança do trabalho Saneamento Hidráulica Mecânica Assistência Social Atualização Profissional Comunicação Social Contabilidade Direito Iniciação Profissional Jornalismo Política Telemarketing Marketing Turismo Veterinária Enfermagem Esporte Farmácia Fisioterapia Nutrição Odontologia Saúde Psicanálise Psicologia Terapias Integrativas Industria e Tecnologia Informática Tecnologia

Relações humanas e a recepção do usuário em serviços de atenção social

Área:

Assistência Social

Carga Horária:

80 horas

Conteúdo Programático:

  • Introdução às Relações Humanas
  • Comunicação Eficaz no Atendimento
  • Compreendendo as Necessidades do Usuário
  • A Função da Recepção no Atendimento Social
  • Técnicas de Acolhimento Humanizado
  • Mediação de Conflitos no Atendimento
  • Experiência do Usuário em Serviços de Atenção Social
  • Trabalho em Equipe e Comunicação Interna

APOSTILAS PARA ESTUDO

TIPO
DESCRIÇÃO
ABRIR APOSTILA
Apostila 1
Apostila 2
Apostila 3