Voltar para o menu Administração Finanças Gestão Logística Recursos Humanos Ciência Ciências exatas Ciências humanas Química Sociologia Animais Artes Culinária Estética e Beleza Idiomas Meio Ambiente Música Religião Outras Áreas Transporte Educação Educação Física Pedagogia Redes Sociais, Games e Gamificação na Educação Agricultura Construção Civil Segurança Segurança do trabalho Saneamento Hidráulica Mecânica Assistência Social Atualização Profissional Comunicação Social Contabilidade Direito Iniciação Profissional Jornalismo Política Telemarketing Marketing Turismo Veterinária Enfermagem Esporte Farmácia Fisioterapia Nutrição Odontologia Saúde Psicanálise Psicologia Terapias Integrativas Industria e Tecnologia Informática Tecnologia

Briefing Social

Área:

Marketing

Carga Horária:

80 horas

Conteúdo Programático:

  • Introdução
  • Conceitos iniciais
  • Como deve ser redigido um briefing de pesquisa
  • Modelo de briefing de criativo
  • Qual a imagem que quer passar ao público?
  • Qual o Público Alvo do Site?

APOSTILAS PARA ESTUDO

TIPO
DESCRIÇÃO
ABRIR APOSTILA
Apostila Briefing 1
Apostila Briefing 2
Apostila Briefing 3
Apostila Briefing 4

VÍDEOS PARA ESTUDO

O que é Briefing? - Dicionário do Marketing Digital