Voltar para o menu Administração Finanças Gestão Logística Recursos Humanos Ciência Ciências exatas Ciências humanas Química Sociologia Animais Artes Culinária Estética e Beleza Idiomas Meio Ambiente Música Religião Outras Áreas Transporte Educação Educação Física Pedagogia Redes Sociais, Games e Gamificação na Educação Agricultura Construção Civil Segurança Segurança do trabalho Saneamento Hidráulica Mecânica Assistência Social Atualização Profissional Comunicação Social Contabilidade Direito Iniciação Profissional Jornalismo Política Telemarketing Marketing Turismo Veterinária Enfermagem Esporte Farmácia Fisioterapia Nutrição Odontologia Saúde Psicanálise Psicologia Terapias Integrativas Industria e Tecnologia Informática Tecnologia

Construção e Gestão de Marcas

Área:

Marketing

Carga Horária:

20 horas

Conteúdo Programático:

  • Introdução
  • Etapas da construção de marcas
  • Definição de público-alvo
  • Ideia de comunicação
  • A administração da logomarca
  • Funções da Marca para o Consumidor
  • Processo de Gestão do Valor da Marca: Identidade
  • Branding

APOSTILAS PARA ESTUDO

TIPO
DESCRIÇÃO
ABRIR APOSTILA
Apostila 1
Apostila 2
Apostila 3
Apostila 4

VÍDEOS PARA ESTUDO

Branding: a importância da gestão de marca - Marketing digital para empreendedores