Voltar para o menu Administração Finanças Gestão Logística Recursos Humanos Ciência Ciências exatas Ciências humanas Química Sociologia Animais Artes Culinária Estética e Beleza Idiomas Meio Ambiente Música Religião Outras Áreas Transporte Educação Educação Física Pedagogia Redes Sociais, Games e Gamificação na Educação Agricultura Construção Civil Segurança Segurança do trabalho Saneamento Hidráulica Mecânica Assistência Social Atualização Profissional Comunicação Social Contabilidade Direito Iniciação Profissional Jornalismo Política Telemarketing Marketing Turismo Veterinária Enfermagem Esporte Farmácia Fisioterapia Nutrição Odontologia Saúde Psicanálise Psicologia Terapias Integrativas Industria e Tecnologia Informática Tecnologia

Introdução à Televendas

Área:

Marketing

Carga Horária:

80 horas

Conteúdo Programático:

  • Introdução
  • Conceito de Telemarketing
  • Fechamento de Vendas
  • Serviço: Produção e qualidade
  • O software do setor Televendas
  • O trabalho prescrito dos teleatendentes
  • O trabalho real dos teleatendentes
  • O atendimento ao cliente e os processos cognitivos: atenção e memória
  • Técnicas de fechamento de venda

APOSTILAS PARA ESTUDO

TIPO
DESCRIÇÃO
ABRIR APOSTILA
Apostila de Introdução à Televendas 1
Apostila de Introdução à Televendas 2
Apostila de Introdução à Televendas 3
Apostila de Introdução à Televendas 4