Voltar para o menu Administração Finanças Gestão Logística Recursos Humanos Ciência Ciências exatas Ciências humanas Química Sociologia Animais Artes Culinária Estética e Beleza Idiomas Meio Ambiente Música Religião Outras Áreas Transporte Educação Educação Física Pedagogia Redes Sociais, Games e Gamificação na Educação Agricultura Construção Civil Segurança Segurança do trabalho Saneamento Hidráulica Mecânica Assistência Social Atualização Profissional Comunicação Social Contabilidade Direito Iniciação Profissional Jornalismo Política Telemarketing Marketing Turismo Veterinária Enfermagem Esporte Farmácia Fisioterapia Nutrição Odontologia Saúde Psicanálise Psicologia Terapias Integrativas Industria e Tecnologia Informática Tecnologia

Marketing de Imobiliárias

Área:

Marketing

Carga Horária:

180 horas

Conteúdo Programático:

  • Introdução
  • Direito Imobiliário
  • Marketing de relacionamento no mercado imobiliário
  • Satisfação Residencial
  • Relação entre satisfação e qualidade
  • Descrição e análise dos concorrentes
  • Identificação das estratégias do marketing imobiliário
  • Fidelização e captação de clientes atravéd do imobiliário marketing

APOSTILAS PARA ESTUDO

TIPO
DESCRIÇÃO
ABRIR APOSTILA
Apostila de Marketing de Imobiliárias 1
Apostila de Marketing de Imobiliárias 2

VÍDEOS PARA ESTUDO

Marketing imobiliário