Voltar para o menu Administração Finanças Gestão Logística Recursos Humanos Ciência Ciências exatas Ciências humanas Química Sociologia Animais Artes Culinária Estética e Beleza Idiomas Meio Ambiente Música Religião Outras Áreas Transporte Educação Educação Física Pedagogia Redes Sociais, Games e Gamificação na Educação Agricultura Construção Civil Segurança Segurança do trabalho Saneamento Hidráulica Mecânica Assistência Social Atualização Profissional Comunicação Social Contabilidade Direito Iniciação Profissional Jornalismo Política Telemarketing Marketing Turismo Veterinária Enfermagem Esporte Farmácia Fisioterapia Nutrição Odontologia Saúde Psicanálise Psicologia Terapias Integrativas Industria e Tecnologia Informática Tecnologia

Marketing Digital nas Redes Sociais

Área:

Marketing

Carga Horária:

80 horas

Conteúdo Programático:

  • Introdução
  • Marketing Digital nas Redes Sociais
  • A publicidade na internet
  • O consumidor do século XXI
  • Diferenciando Mídias Sociais e Redes Sociais
  • As marcas nas mídias sociais
  • Conteúdo
  • Interação é a palavra chave

APOSTILAS PARA ESTUDO

TIPO
DESCRIÇÃO
ABRIR APOSTILA
Apostila 1
Apostila 2
Apostila 3
Apostila 4
Apostila 5