Voltar para o menu Administração Finanças Gestão Logística Recursos Humanos Ciência Ciências exatas Ciências humanas Química Sociologia Animais Artes Culinária Estética e Beleza Idiomas Meio Ambiente Música Religião Outras Áreas Transporte Educação Educação Física Pedagogia Redes Sociais, Games e Gamificação na Educação Agricultura Construção Civil Segurança Segurança do trabalho Saneamento Hidráulica Mecânica Assistência Social Atualização Profissional Comunicação Social Contabilidade Direito Iniciação Profissional Jornalismo Política Telemarketing Marketing Turismo Veterinária Enfermagem Esporte Farmácia Fisioterapia Nutrição Odontologia Saúde Psicanálise Psicologia Terapias Integrativas Industria e Tecnologia Informática Tecnologia

Básico em Saúde mental no Call Center

Área:

Recursos Humanos

Carga Horária:

40 horas

Conteúdo Programático:

  • Introdução
  • Entendendo a Saúde Mental
  • Importância da Saúde Mental
  • Identificando os Sinais de Alerta
  • Reconhecendo a Ansiedade e a Depressão
  • Recursos e Suporte para Saúde Mental
  • Fazendo um Plano de Ação para a Saúde Mental

APOSTILAS PARA ESTUDO

TIPO
DESCRIÇÃO
ABRIR APOSTILA
Apostila 1
Apostila 2
Apostila 3

VÍDEOS PARA ESTUDO

Saúde Mental no Trabalho