Voltar para o menu Administração Finanças Gestão Logística Recursos Humanos Ciência Ciências exatas Ciências humanas Química Sociologia Animais Artes Culinária Estética e Beleza Idiomas Meio Ambiente Música Religião Outras Áreas Transporte Educação Educação Física Pedagogia Redes Sociais, Games e Gamificação na Educação Agricultura Construção Civil Segurança Segurança do trabalho Saneamento Hidráulica Mecânica Assistência Social Atualização Profissional Comunicação Social Contabilidade Direito Iniciação Profissional Jornalismo Política Telemarketing Marketing Turismo Veterinária Enfermagem Esporte Farmácia Fisioterapia Nutrição Odontologia Saúde Psicanálise Psicologia Terapias Integrativas Industria e Tecnologia Informática Tecnologia

Marketing Cultural

Área:

Marketing

Carga Horária:

100 horas

Conteúdo Programático:

  • Introdução
  • Marketing Cultural
  • Visão, Prática e Objetivos da Comunidade Empresarial
  • Modalidades e estratégias de comunicação institucional
  • Leis de incentivo á cultura
  • Produção cultural
  • Contribuição para a sociedade
  • Objetivos Do Marketing Cultural No Brasil

APOSTILAS PARA ESTUDO

TIPO
DESCRIÇÃO
ABRIR APOSTILA
Apostila 1
Apostila 2
Apostila 3
Apostila 4

VÍDEOS PARA ESTUDO

Marketing e Cultura (tele-aula).