Voltar para o menu Administração Finanças Gestão Logística Recursos Humanos Ciência Ciências exatas Ciências humanas Química Sociologia Animais Artes Culinária Estética e Beleza Idiomas Meio Ambiente Música Religião Outras Áreas Transporte Educação Educação Física Pedagogia Redes Sociais, Games e Gamificação na Educação Agricultura Construção Civil Segurança Segurança do trabalho Saneamento Hidráulica Mecânica Assistência Social Atualização Profissional Comunicação Social Contabilidade Direito Iniciação Profissional Jornalismo Política Telemarketing Marketing Turismo Veterinária Enfermagem Esporte Farmácia Fisioterapia Nutrição Odontologia Saúde Psicanálise Psicologia Terapias Integrativas Industria e Tecnologia Informática Tecnologia

Marketing Digital em Estética

Área:

Marketing

Carga Horária:

100 horas

Conteúdo Programático:

  • Introdução
  • A importância de um plano de negócio
  • Como se destacar e passar confiança no meio de tanta concorrência?
  • Análise dos Concorrentes
  • Estética Corporal
  • Estética Facial
  • Análise da clientela
  • Estratégias de Marketing
  • Unidade operacional
  • Unidade operacional

APOSTILAS PARA ESTUDO

TIPO
DESCRIÇÃO
ABRIR APOSTILA
Sete passos para fidelizar clientes
Plano de marketing
Potencial do mercado de beleza
Propaganda, promoção e publicidade
Como abrir uma clínica de estética