Voltar para o menu Administração Finanças Gestão Logística Recursos Humanos Ciência Ciências exatas Ciências humanas Química Sociologia Animais Artes Culinária Estética e Beleza Idiomas Meio Ambiente Música Religião Outras Áreas Transporte Educação Educação Física Pedagogia Redes Sociais, Games e Gamificação na Educação Agricultura Construção Civil Segurança Segurança do trabalho Saneamento Hidráulica Mecânica Assistência Social Atualização Profissional Comunicação Social Contabilidade Direito Iniciação Profissional Jornalismo Política Telemarketing Marketing Turismo Veterinária Enfermagem Esporte Farmácia Fisioterapia Nutrição Odontologia Saúde Psicanálise Psicologia Terapias Integrativas Industria e Tecnologia Informática Tecnologia

Atendimento ao Público

Área:

Administração

Carga Horária:

70 horas

Conteúdo Programático:

  • Introdução
  • Introdução ao Atendimento ao Público
  • Habilidades de Comunicação no Atendimento
  • Lidando com Situações Desafiadoras no Atendimento
  • Personalização do Atendimento
  • Resolução de Problemas e Tomada de Decisões
  • Trabalhando em Equipe no Atendimento ao Público
  • Encantando o Cliente
  • Feedback e Melhoria Contínua no Atendimento
  • Feedback e Melhoria Contínua no Atendimento

APOSTILAS PARA ESTUDO

TIPO
DESCRIÇÃO
ABRIR APOSTILA
Fundamentos do Atendimento ao Público
Técnicas Avançadas de Atendimento
Excelência no Atendimento e Fidelização