Voltar para o menu Administração Finanças Gestão Logística Recursos Humanos Ciência Ciências exatas Ciências humanas Química Sociologia Animais Artes Culinária Estética e Beleza Idiomas Meio Ambiente Música Religião Outras Áreas Transporte Educação Educação Física Pedagogia Redes Sociais, Games e Gamificação na Educação Agricultura Construção Civil Segurança Segurança do trabalho Saneamento Hidráulica Mecânica Assistência Social Atualização Profissional Comunicação Social Contabilidade Direito Iniciação Profissional Jornalismo Política Telemarketing Marketing Turismo Veterinária Enfermagem Esporte Farmácia Fisioterapia Nutrição Odontologia Saúde Psicanálise Psicologia Terapias Integrativas Industria e Tecnologia Informática Tecnologia

Operador de Telemarketing

Área:

Telemarketing

Carga Horária:

30 horas

Conteúdo Programático:

  • Introdução ao Telemarketing
  • Perfil do Operador de Telemarketing
  • Ferramentas e Tecnologias do Telemarketing
  • Comunicação Verbal e Não Verbal
  • Técnicas de Persuasão e Negociação
  • Gestão de Conflitos e Situações de Crise
  • Organização e Gestão de Tempo
  • Indicadores de Desempenho no Telemarketing
  • Ética e Regulamentação no Telemarketing

APOSTILAS PARA ESTUDO

TIPO
DESCRIÇÃO
ABRIR APOSTILA
Apostila 1
Apostila 2
Apostila 3