Voltar para o menu Administração Finanças Gestão Logística Recursos Humanos Ciência Ciências exatas Ciências humanas Química Sociologia Animais Artes Culinária Estética e Beleza Idiomas Meio Ambiente Música Religião Outras Áreas Transporte Educação Educação Física Pedagogia Redes Sociais, Games e Gamificação na Educação Agricultura Construção Civil Segurança Segurança do trabalho Saneamento Hidráulica Mecânica Assistência Social Atualização Profissional Comunicação Social Contabilidade Direito Iniciação Profissional Jornalismo Política Telemarketing Marketing Turismo Veterinária Enfermagem Esporte Farmácia Fisioterapia Nutrição Odontologia Saúde Psicanálise Psicologia Terapias Integrativas Industria e Tecnologia Informática Tecnologia

Introdução à Assessoria de Imprensa Profissional

Área:

Marketing

Carga Horária:

45 horas

Conteúdo Programático:

  • Introdução
  • Conceito
  • Assessor de imprensa ou relações públicas?
  • As ações desenvolvidas pela assessoria de imprensa
  • Press releases / Mailing List
  • Clipping / Press Kits / Follow up
  • Entrevistas coletivas e individuais
  • Bom relacionamento com a mídia
  • Media training
  • Media training

APOSTILAS PARA ESTUDO

TIPO
DESCRIÇÃO
ABRIR APOSTILA
Introdução
Comunicação e Marketing
Assessoria de Imprensa Profissional