Voltar para o menu Administração Finanças Gestão Logística Recursos Humanos Ciência Ciências exatas Ciências humanas Química Sociologia Animais Artes Culinária Estética e Beleza Idiomas Meio Ambiente Música Religião Outras Áreas Transporte Educação Educação Física Pedagogia Redes Sociais, Games e Gamificação na Educação Agricultura Construção Civil Segurança Segurança do trabalho Saneamento Hidráulica Mecânica Assistência Social Atualização Profissional Comunicação Social Contabilidade Direito Iniciação Profissional Jornalismo Política Telemarketing Marketing Turismo Veterinária Enfermagem Esporte Farmácia Fisioterapia Nutrição Odontologia Saúde Psicanálise Psicologia Terapias Integrativas Industria e Tecnologia Informática Tecnologia

Atualização em Marketing

Área:

Marketing

Carga Horária:

60 horas

Conteúdo Programático:

  • Introdução
  • Entendendo a Estrutura do Plano de Marketing
  • Definição do Público-alvo
  • A Definição da Marca
  • Definição das Estratégias de Marketing
  • Matriz SWOT
  • Avaliação e Controle

APOSTILAS PARA ESTUDO

TIPO
DESCRIÇÃO
ABRIR APOSTILA
Apostila de Atualização em Marketing
Apostila 2 de Atualização em Marketing