Curso Online Gratuito
A ervas e os cristais são grandes fontes de energias que ajudam a tratar diversos problemas, incluindo tratamentos de doenças físicas, psicológicas e emocionais. Usados há muito tempo pela humanidade, eles atraem energias positivas. E também há uma explicação científica, pois as pedras são compostas por elementos químicos, e por isso não são todos os cristais que podem ser usados, pelo risco de envenenamento. E as ervas são muito usadas em banhos e chás, como uma forma de trazer equilíbrio e paz interior, além de também auxiliar na cura de enfermidades. Portanto, no Curso de Cristais e Ervas, você aprenderá e desfrutará deste real poder das ervas e cristais de que forma pode usá-las em seu dia-a-dia. Quem pode fazer o curso de Cristais e Ervas? O Curso de Cristais e Ervas é recomendado para diversos públicos, em especial fisioterapeutas, e estudantes que tenham interesse em conhecer mais sobre o tema. Mas ela também pode ser melhor aproveitada se realizada por profissionais da área da saúde, como por exemplo: Tratamentos alternativos; Educadores físicos; Massagistas; Treinadores. Além dos profissionais relacionados, os interessados em atuar nas respectivas áreas, que buscam no curso qualificação profissional de cristais e ervas também podem fazer este curso.
No curso de Cristais e Ervas, você vai aprender:
O curso de Cristais e Ervas possui a carga horária total 2 - 120 Horas
Após você realizar o curso, o + Cursos Grátis também fornece o certificado Cristais e Ervas download. Entretanto, o Certificado Digitalizado não é gratuito.
O curso gratuito lhe dá direito de acesso às apostilas Cristais e Ervas PDF apostilas e avaliação, se desejar emitir o Certificado Digitalizado será preciso efetuar o pagamento da taxa de emissão do Certificado Digital.
A emissão do certificado Cristais e Ervas download é totalmente opcional e é cobrada uma taxa de R$ 29,90 (para qualquer carga horária). Lembrando que o certificado será um diferencial curricular.
Os certificados emitidos pelo + Cursos Grátis são emitidos em conformidade com a Resolução CEE nº 449/2002 expedida pelo Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais; Artigo 205 da Constituição Federal, com validade para: