Curso Online Gratuito
O direito objetivo é aquele decorrente da atual legislação, está explícito e vale para todo e qualquer cidadão. Já o direito subjetivo também é legal, mas não está tão explícito como no caso anterior, ou seja, é a forma como você entende que algo é de seu direito. Neste módulo você aprenderá estes dois conceitos de forma clara, como eles se relacionam, quais são suas diferenças, porque elas foram divididas nestas duas partes e qual sua importância para o direito. Você aprenderá ainda as teorias que envolvem a Natureza Jurídica do Direito Subjetivo e o que é o Direito Subjetivo em Kelsen.
No curso de Introdução ao Direito Objetivo Subjetivo e Políticas, você vai aprender:
O curso de Introdução ao Direito Objetivo Subjetivo e Políticas possui a carga horária total 2 - 80 Horas
Após você realizar o curso, o + Cursos Grátis também fornece o certificado Introdução ao Direito Objetivo Subjetivo e Políticas download. Entretanto, o Certificado Digitalizado não é gratuito.
O curso gratuito lhe dá direito de acesso às apostilas Introdução ao Direito Objetivo Subjetivo e Políticas PDF apostilas e avaliação, se desejar emitir o Certificado Digitalizado será preciso efetuar o pagamento da taxa de emissão do Certificado Digital.
A emissão do certificado Introdução ao Direito Objetivo Subjetivo e Políticas download é totalmente opcional e é cobrada uma taxa de R$ 29,90 (para qualquer carga horária). Lembrando que o certificado será um diferencial curricular.
Nossos certificados são emitidos em conformidade com a Resolução CEE nº 449/2002 expedida pelo Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais; Artigo 205 da Constituição Federal.
Os certificados de cursos livres, como os oferecidos pelo Mais Cursos Grátis, podem ter diversas aplicações valiosas, incluindo:
Importante: Para fins específicos de certificação, é fundamental verificar previamente os regulamentos das instituições de ensino, editais de concursos ou processos seletivos nos quais o certificado será apresentado. Cada instituição ou processo pode ter critérios particulares para a aceitação de certificados de cursos livres de aperfeiçoamento.