Resolução CEE nº 449/2002 expedida pelo Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais
Curso Introdução ao Marketing Esportivo Online e Gratuito:
O curso Marketing Esportivo, por meio da Educação a Distância, oferece ao participante uma melhor compreensão que a Indústria do Esporte inclui uma grande variedade de produtos e compradores de produtos
Qual o conteúdo programático Introdução ao Marketing Esportivo curso?
No curso de Introdução ao Marketing Esportivo, você vai aprender:
Fundamentos do Marketing Esportivo
Evolução e Panorama do Marketing Esportivo
Segmentação e Comportamento do Consumidor Esportivo
Branding Esportivo e Gestão de Marcas
Patrocínio Esportivo e Ativação de Marca
Marketing Digital no Esporte
Planejamento de Marketing em Projetos Esportivos
Eventos Esportivos e Experiência do Torcedor
Qual é a carga horária do curso Introdução ao Marketing Esportivo?
O curso de Introdução ao Marketing Esportivo possui a carga horária total 2 - 120 Horas
Como obter o certificado Introdução ao Marketing Esportivo download?
Após você realizar o curso, o + Cursos Grátis também fornece o certificado Introdução ao Marketing Esportivo download. Entretanto, o Certificado Digitalizado não é gratuito.
O curso gratuito lhe dá direito de acesso às apostilas Introdução ao Marketing Esportivo PDF apostilas e avaliação, se desejar emitir o Certificado Digitalizado será preciso efetuar o pagamento da taxa de emissão do Certificado Digital.
A emissão do certificado Introdução ao Marketing Esportivo download é totalmente opcional e é cobrada uma taxa de R$ 29,90 (para qualquer carga horária). Lembrando que o certificado será um diferencial curricular.
Importante Saber
Nossos certificados são emitidos em conformidade com a Resolução CEE nº 449/2002 expedida pelo Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais; Artigo 205 da Constituição Federal.
Os certificados de cursos livres, como os oferecidos pelo Mais Cursos Grátis, podem ter diversas aplicações valiosas, incluindo:
Extensão Universitária: Complementação de horas extracurriculares exigidas em instituições de ensino superior.
Processos Seletivos Empresariais: Valorização do currículo em recrutamento e seleção.
Desenvolvimento de Carreira: Consideração em avaliações para promoções internas e possíveis gratificações adicionais, conforme o plano de carreira da empresa.
Concursos Públicos e Provas de Títulos: Pontuação adicional, a depender das especificações de cada edital.
Seleções Acadêmicas: Incremento do currículo em processos seletivos de mestrado e doutorado.
Outras Necessidades: Atendimento a diversos requisitos de atualização e aperfeiçoamento profissional.
Importante: Para fins específicos de certificação, é fundamental verificar previamente os regulamentos das instituições de ensino, editais de concursos ou processos seletivos nos quais o certificado será apresentado. Cada instituição ou processo pode ter critérios particulares para a aceitação de certificados de cursos livres de aperfeiçoamento.